Edital nº 26/2021 – Renovação de Auxílios do PAE

quinta-feira, 8 de abril de 2021

O Programa de Auxílios Estudantis (PAE) do IFC tem por objetivo criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por meio da concessão de auxílios estudantis.

Neste ano, os estudantes que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica poderão pleitear a renovação dos auxílios estudantis por meio do Edital nº 26/2021. Confira a seguir o edital de renovação dos auxílios, seus anexos e a listagem de estudantes aptos a solicitar a renovação.

Edital nº 26/2021

A inscrição do estudante no edital de renovação do PAE será realizada por meio de formulário específico disponível em <  https://forms.gle/1rq96AWXrWp8xkvL9 >, onde deverão ser anexados o questionário socioeconômico preenchido (Anexo I) e o Atestado de Matrícula no IFC.

ANEXOS

Anexo I – Questionário Socioeconômico (editável/ pdf)

Anexo II – Termo de Compromisso (editável/ pdf)

Anexo III – Termo de Desistência (editável/ pdf)

* Se você encontrar dificuldades para realizar o download do arquivo editável, utilize o navegador Mozilla Firefox ou o navegador Internet Explorer.

LISTAGEM DE ESTUDANTES APTOS A SOLICITAR RENOVAÇÃO

Campus Sombrio: ensino médio/técnico/ ensino superior

Atualizado em